Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação

Psicoterapia

Psicoterapia

A psicoterapia é uma forma eficaz de tratamento para uma variedade de problemas psicológicos e questões de saúde mental que afetam milhões de pessoas em todo o mundo. Através de uma abordagem terapêutica baseada na escuta ativa, compreensão empática e técnicas psicológicas embasadas cientificamente, a psicoterapia tem o objetivo de ajudar os indivíduos a compreenderem melhor suas emoções, pensamentos e comportamentos, bem como a desenvolverem estratégias para lidar com as dificuldades que enfrentam.

O setor de psicologia da ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação) é um importante pilar no tratamento de questões psicológicas e saúde mental, oferecendo atendimento especializado para pessoas de todas as idades, desde crianças até idosos. A equipe de profissionais é composta por psicólogos altamente capacitados e experientes, que trabalham tanto com pacientes particulares quanto com aqueles que possuem convênios de saúde.

Um dos principais problemas tratados na psicoterapia é a depressão, uma condição que pode afetar profundamente o bem-estar emocional e o funcionamento diário das pessoas. Através da terapia, os pacientes podem explorar as origens da depressão, aprender a identificar e modificar padrões de pensamento negativos, desenvolver habilidades para lidar com emoções difíceis e encontrar estratégias para construir uma rede de apoio sólida. Ao longo do processo terapêutico, os indivíduos podem recuperar o interesse pela vida, encontrar um senso renovado de propósito e recuperar o prazer nas atividades diárias.

Infantojuvenil
e Adultos

Tratamento que atende
a todas as idades.

Planos de Saúde
e Convênios

Entre em contato e verifique os planos e convênios aceitos. 

Sua contribuição
é importante

Ao escolher a ABBR
você ajuda a causa social.

Entre em contato
para mais informações