Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação

Fisioterapia Motora

Fisioterapia Motora

A fisioterapia motora é uma forma de reabilitação que visa melhorar ou recuperar a função motora e a mobilidade das pessoas que sofreram lesões ou doenças que afetam o sistema nervoso, músculos, ossos e articulações. Isso pode incluir lesões esportivas, acidentes cerebrovasculares, lesões medulares, doenças neurológicas, entre outras.

A fisioterapia motora envolve uma variedade de técnicas e exercícios para ajudar a melhorar a força muscular, flexibilidade, equilíbrio, coordenação e capacidade de movimento. Isso pode incluir exercícios de fortalecimento, alongamento, treinamento de equilíbrio e coordenação, e técnicas de massagem e manipulação. O fisioterapeuta irá desenvolver um plano de tratamento personalizado para atender às necessidades individuais do paciente, levando em conta seus objetivos, condições de saúde e limitações.

Na ABBR, nossos especialistas experientes trabalharão com você para encontrar o melhor tratamento para sua condição e ajudá-lo a alcançar seus objetivos de reabilitação.

Infantojuvenil
e Adultos

Tratamento que atende
a todas as idades.

Planos de Saúde
e Convênios

Entre em contato e verifique os planos e convênios aceitos. 

Sua contribuição
é importante

Ao escolher a ABBR
você ajuda a causa social.

Entre em contato
para mais informações