Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação

Ortopedista de quadril

Ortopedista de quadril

O ortopedista de quadril é um médico altamente capacitado e especializado no diagnóstico e tratamento de doenças e lesões que afetam a articulação do quadril. Na ABBR, contamos com profissionais experientes que utilizam as mais recentes técnicas e tecnologias para ajudar os pacientes a recuperarem a função e a mobilidade do quadril. Além do tratamento de condições já existentes, nossos ortopedistas de quadril também oferecem orientações sobre hábitos saudáveis que ajudam a prevenir lesões futuras.

Na ABBR, Rio de Janeiro, acreditamos em uma abordagem multidisciplinar para o tratamento de condições de quadril, trabalhando em conjunto com fisioterapeutas e outros profissionais de saúde para oferecer um tratamento personalizado e eficaz para cada paciente. Nosso objetivo é ajudar os pacientes a recuperar a qualidade de vida e a
retomar as atividades diárias sem dor ou limitações. Se você está sofrendo com dor ou limitações na articulação do quadril, não hesite em marcar uma consulta com um de nossos especialistas em ortopedia de quadril.

Equipe médica:

  • Dr. Lucas Ascenção Barros