Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação

Centro de estudos

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA BENEFICENTE DE REABILITAÇÃO

Estude com ABBR

O Centro de Estudos da ABBR desempenha importante papel na capacitação do corpo técnico da instituição, bem como na formação e na atualização do público externo interessado na área de reabilitação; e na manutenção do acervo literário pertinente a esta área.

Os estagiários e graduados em treinamento são envolvidos, ao longo do tempo em que permanecem na ABBR, em pesquisas científicas orientadas tanto por profissionais da ABBR quanto por pesquisadores na área-fim, contribuindo, assim, para seu crescimento profissional e para o avanço do conhecimento técnico da instituição.

O Processo Seletivo para o Programa de Treinamento em Serviço/Acadêmico-bolsista é realizado nas seguintes áreas/especialidades: Fisiatria, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Psicologia e Serviço Social.

 O Processo Seletivo para o Programa de Estágio é realizado nas seguintes áreas/especialidades: Fisioterapia, Fonoaudiologia, Musicoterapia, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

 Temos celebrado convênios com diversas Instituições de Ensino Superior, de modo que os alunos podem optar por fazerem sua formação da prática ou treinamento prático na ABBR.

musicoterapia_e_autismo_abbr_2
traumato_ortopedia_abbr_1

Realizamos, ademais, assessorias e palestras sobre acessibilidade, prevenção de doenças ocupacionais, promoção da saúde e motivação ocupacional. Para saber mais sobre as atividades do Centro de Estudos, entre em contato conosco:

Telefone (21) 3528-6398

E-mail: ceapes@abbr.org.br  

Processo Seletivo

Programas de Treinamento

Universidades Conveniadas

Notícias

Cursos

Biblioteca

Pré-inscrição
Estágio e Treinamento em Serviço

História do
Centro de Estudos